MAIS LIDAS
VER TODOS

Equipe Feminina

Arapongas retoma aulas de Ginástica Rítmica

Após mais de um ano de paralisação das atividades; devido à pandemia da Covid-19.

Da Redação

·
Arapongas retoma aulas de Ginástica Rítmica
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 10:15:01 Editado em 18.08.2021, 10:15:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Esporte retomou nesta terça-feira (17), as aulas para as garotas que integram a seleção de ginástica rítmica de Arapongas. Após mais de um ano de paralisação das atividades; devido à pandemia da Covid-19.

continua após publicidade

Ao todo, 15 atletas voltaram para as quadras do ginásio de Esporte Mateus Romera, no Conjunto Flamingos, local dos treinamentos. Todas as medidas sanitárias em combate ao novo vírus foram colocadas em prática.

Segundo o secretário da pasta, Altair Sartori, neste retorno gradativo apenas o grupo de rendimento volta às aulas de ginástica rítmica. Ainda não há previsão para o retorno das atividades para as alunas do projeto social. “ Recomeçamos os treinamentos com as meninas que participam das competições. Isso foi feito para que não tenhamos aglomeração. Assim que possível vamos voltar também com o atendimento para as demais alunas, que compõe os nossos projetos sociais. Tudo está sendo feito para garantir a segurança e saúde das nossas alunas e também das nossas profissionais”, esclareceu Sartori.

continua após publicidade

AULAS – Os treinamentos para as meninas da seleção da ginástica rítmica de Arapongas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Sob o comando das treinadoras Regina Martins Gil e Caroline Marques Davantel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas retoma aulas de Ginástica Rítmica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!