MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Arapongas retoma aplicação da 2ª dose na segunda-feira

Com a chegada de 360 doses do imunizante Coronavac/Butantan, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que será retomada  nesta segunda-feira (26), a aplicação da 2ª dose – aos idosos acima dos 65 anos e trabalhadores da

Da Redação

·
Arapongas retoma aplicação da 2ª dose na segunda-feira
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 13:40:20 Editado em 24.04.2021, 13:40:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a chegada de 360 doses do imunizante Coronavac/Butantan, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que será retomada nesta segunda-feira (26), a aplicação da 2ª dose – aos idosos acima dos 65 anos e trabalhadores da saúde já vacinados com a 1ª dose no mês de março. As que tomaram a 1ª dose da CoronaVac em abril receberão o reforço em outra data a ser definida.

continua após publicidade

“Com a chegada desse quantitativo, vamos assegurar a 2ª dose para esses grupos prioritários que foram vacinados em abril. Dependendo da nova quantidade de doses que recebermos, poderemos abrir a vacinação para os que vacinaram (1ª dose) no dia 1º de abril, e na sequência, para os que vacinaram no dia 5 de abril. Estamos torcendo para que chegue um novo lote da CoronaVac ainda na semana que vem. Dessa maneira, a ser retomada na segunda-feira, queremos evitar tumulto, organizando bem as pessoas que serão vacinadas neste momento”, explica o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr.

Ele acrescenta ainda que no dia das aplicações (2ª dose) de CoronaVac terá uma fila específica, e distribuição de senhas.

continua após publicidade

ESQUEMA

CoronaVac

- No dia 26/04 (SEGUNDA-FEIRA): Serão vacinados idosos acima dos 65 anos (2ª dose) que receberam a 1ª dose no mês de março.

continua após publicidade

- No dia 26/04 (SEGUNDA-FEIRA): Serão vacinados trabalhadores da saúde acima dos 30 anos (2ª dose) que receberam a 1ª dose no mês de março.

LOCAL – Tal ação será realizada exclusivamente na Estação Cultural Milene (Feira da Lua) - Rua Jandaia - HORÁRIO - Das 9h às 17h – sem intervalo.

DOCUMENTAÇÃO IDOSOS- Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

continua após publicidade

DOCUMENTAÇÃO TRABALHADORES DA SAÚDE - documento com foto, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, Carteira de Vacinação e cópia (A SER RETIDA) de documento que comprove a atual Exercício da Profissão: CARTEIRA DE TRABALHO; CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL; CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE.

AstraZeneca

continua após publicidade

- No dia 26/04 (SEGUNDA-FEIRA): Serão vacinados idosos com 64 anos completos nascidos de 01/01 a 30/06 (1ª Dose). LOCAIS - Estação Cultural Milene (Feira da Lua) - Rua Jandaia - ou também Ginásio de Esportes Mateus Romera (Rua Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos). Aos trabalhadores da saúde a vacinação é feita exclusivamente na Feira da Lua.

HORÁRIO - Das 9h às 17h – sem intervalo. Documentação – A mesma já mencionada acima.

Demais grupos

Os idosos acima dos 65 anos e Trabalhadores da Saúde acima dos 30 anos, que já receberam a 1ª dose da AstraZeneca - e que completaram os três meses - podem procurar os pontos de vacinação para a 2ª dose. Esses mesmos grupos que ainda não chegaram a tomar nem mesmo a 1ª dose, também devem se descolar até os locais de vacinação para o recebimento da dose (AstraZeneca).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas retoma aplicação da 2ª dose na segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!