MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Arapongas registra sete novos casos de covid-19 nesta sexta

Neste momento, o município totaliza 23.551 casos, dos quais 575 morreram

Da Redação

·
Arapongas registra sete novos casos de covid-19 nesta sexta
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2021, 19:21:05 Editado em 31.12.2021, 19:21:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, nesta sexta, (31), último dia do ano, 07 registros de novos casos, nenhum registro de curados de COVID-19 e nenhum óbito registrado no município. Neste momento, o município totaliza 23.551 casos, dos quais 575, vieram a óbito, 48 ainda estão com a doença e 22.928 já estão curados (97,4%).

continua após publicidade

Ao todo, já foram realizados 86.716 testes. Entre os resultados dos testes públicos e privados, realizados no município, foram divulgados 11 resultados negativos nesta data. Os resultados abaixo divulgados, em sua maioria, são provenientes de exames realizados a partir de 27/12.Entre os casos positivos estão 04 do sexo feminino com 22, 33, 39 e 50 anos. Do sexo masculino foram 03 diagnosticados com 02, 34 e 40 anos.

Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 01 paciente internado em leito de UTI e 01 paciente internado em leito de enfermaria. Referente aos leitos privados, o Hospital não possui pacientes internados em leito de enfermaria e não possui pacientes internados em leito de UTI. Referente aos pacientes residentes em Arapongas com COVID-19, o município possui 01 paciente internados em leito de UTI e possui 01 paciente internado em leito de enfermaria.

continua após publicidade

Referente aos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 01/12/2021. O Hospital conta, atualmente, com 15 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria. A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de a população seguir as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.- Prefeitura Municipal de Arapongas- Secretaria Municipal da Saúde

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra sete novos casos de covid-19 nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!