MAIS LIDAS
VER TODOS

dois presos

Arapongas registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h

As ocorrências envolvem agressões, ameaças, furto de carro e também duas crianças; saiba mais

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2023, 09:31:25 Editado em 14.12.2023, 09:31:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, registrou quatro casos de violência doméstica em menos de 24 horas na cidade. As ocorrências aconteceram no bairro Jardim Paulista, no Conjunto San Rafael e Corina Pugliese e também na área central. Conforme informações das autoridades, dois homens foram presos.

continua após publicidade

O primeiro caso foi registrado por volta das 08h07, no Jardim Paulista. Uma mulher acionou a PM após ter sido agredida pelo marido com empurrões e mordidas, durante uma discussão. Conforme os militares, a vítima apresentava ferimentos nos braços e uma marca de mordida na perna esquerda. O marido dela foi preso, e ela encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

- LEIA MAIS: Arapongas inaugura Casa de Custódia nesta quinta-feira

continua após publicidade

Desta vez no Conjunto San Rafael, por volta das 18h48, uma equipe em patrulhamento foi abordada por uma mulher, afirmando que teria sido agredida pelo ex-companheiro. Ela contou que foi buscar os dois filhos na casa do homem, porém, ele não quis devolver uma das crianças. Eles teriam discutido e o suspeito a agrediu com um soco na cabeça.

Os policiais militares conversaram com o homem, que confirmou a versão da mulher sobre não querer entregar uma das crianças, mas afirmou que não teria a agredido. Ele disse que está se recuperando de uma cirurgia e, diante disso, não poderia ter feito força para cometer a agressão. Ambos foram orientados.

A terceira ocorrência de violência doméstica aconteceu no Conjunto Corina Pugliese. No local, os policiais encontraram a mulher, que relatou que o ex-namorado teria invadido a residência dela, a xingado e feito diversas ameaças contra ela e o filho dela. O suspeito, que segundo a vítima seria usuário de drogas e teria problemas psicológicos, teria fugido da casa em uma motocicleta de cor branca, mas não foi localizado.

continua após publicidade

Quarta ocorrência

O último caso, que também resultou na prisão de um homem, foi registrado na área central de Arapongas. A PM foi acionada na madrugada desta quinta-feira (14), às 00h33, após uma mulher ter sido agredida pelo ex-marido. Ela contou que foi abordada pelo homem no momento em que chegava em casa. Ele a retirou à força do próprio carro, tomou a chave e levou o veículo dela embora. Apesar das buscas, ele não foi encontrado.

No entanto, cerca de 30 minutos depois, a mulher acionou a PM novamente. Ela disse que foi até a residência do ex-marido para pegar o carro de volta e eles acabaram discutindo. A briga aconteceu porque o homem se negava a devolver o automóvel da ex-esposa. Ela foi xingada pelo homem e ele acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!