Arapongas registra mais um óbito por Covid-19 e 87 novos casos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas registra mais um óbito por Covid-19 e 87 novos casos

    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Mais um morador de Arapongas morreu vítima do novo coronavírus. A informação foi divulgada no boletim desta sexta-feira (31), da Secretaria Municipal de Saúde, que também confirmou outros 87 novos casos da doença. Agora, o município soma um total de 34 óbitos, 1.432 diagnósticos positivos e 1.028 pessoas recuperadas desde que a pandemia começou. A secretaria ainda aguarda os resultados de 961 exames de pacientes com suspeita da doença. 

    Ainda conforme o relatório desta sexta, a taxa de ocupação dos leitos destinados para Covid-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar) era de 90% na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 67,5% na enfermaria, até as 17 horas .


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra mais um óbito por Covid-19 e 87 novos casos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.