MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas registra mais 9 casos de coronavírus

Município soma agora 141 casos da doença e 70 pacientes recuperados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2020, 20:23:20 Editado em 22.06.2020, 20:31:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais nove casos de coronavírus foram registrados em Arapongas nesta segunda-feira (22). Os registros foram divulgados pelo Boletim do Covid-19 da Secretaria de Saúde, elevando para 141 o número total de casos.

continua após publicidade

O município tem ainda outros 213 pacientes aguardando resultados e 308 em isolamento. Setenta pessoas já foram curadas da doença desde o início da pandemia.

Em relação ao aumento do número de casos, o prefeito Sérgio Onofre fez um apelo em vídeo divulgado nas redes sociais, para que a população se conscientize. “Parece que a população está achando que o Covid-19 já passou, mas não, estamos em um momento crítico. Usem máscaras, se cuidem”, comenta.

continua após publicidade

CONFIRA O PERFIL DOS PACIENTES

- 133º: Paciente do sexo masculino, 28 anos, sem comorbidades, passou por atendimento na UPA dia 13/06, apresentou sintomas de febre, dores no corpo, tosse seca. Histórico de contato com caso positivo. Realizou a coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

- 134º: Paciente do sexo feminino, 42 anos, sem comorbidades, passou por atendimento na UPA, apresentou sintomas de tosse, dores musculares, dor de cabeça, perda de paladar. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou a coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

continua após publicidade

- 135º: Paciente do sexo masculino, 48 anos, hipertenso, passou por atendimento na UPA dia 13/06, apresentou sintomas de febre, dores musculares e tosse seca, perda de olfato. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou a coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

- 136º: Paciente do sexo feminino, 24 anos, profissional de saúde, passou por atendimento na UPA no dia 12/06, apresentou sintomas de tosse seca, dores musculares e dor de cabeça. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

- 137º: Paciente do sexo masculino, 65 anos, hipertenso, passou por atendimento na UPA no dia 15/06, apresentou sintomas de fadiga, dores nas costas e tosse seca. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

continua após publicidade

- 138º: Paciente o sexo masculino, 45 anos, passou por atendimento no Pronto Atendimento 18h no dia 10/06, apresentou sintomas de febre e dor de garganta. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou coleta do exame no dia 12/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

- 139º: Paciente do sexo masculino, 63 anos, asmático, passou por atendimento na UPA no dia 10/06, apresentou sintoma de falta de ar tosse seca, dor de garganta. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou coleta do exame no dia 12/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

- 140º: Paciente do sexo feminino, 44 anos, profissional de saúde, sem comorbidades, passou por atendimento hospitalar no dia 13/06, apresentou sintomas de febre, dor de garganta, e dores no corpo. Histórico de contato com caso positivo. Realizou coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

- 141º: Paciente do sexo feminino, 38 anos, sem comorbidades, passou por atendimento na UPA no dia 13/06, apresentou sintomas de tosse, dor de garganta, dores no corpo, dor de cabeça. Sem histórico de contato com caso positivo. Realizou coleta do exame no dia 15/06 com resultado publicado hoje. Encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela UBS.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra mais 9 casos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!