MAIS LIDAS
VER TODOS

1982 CURADOS

Arapongas registra mais 40 casos de Covid-19

A Prefeitura de Arapongas confirmou novos 40 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (20). Uma pessoa também morreu vítima da doença. Agora são 73 mortes no município.Com as novas confirmações, Arapongas totaliza 2712 casos da doença, sendo que 1982 pessoas

Da Redação

·
Arapongas registra mais 40 casos de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2020, 17:50:15 Editado em 20.08.2020, 17:49:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas confirmou novos 40 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (20). Uma pessoa também morreu vítima da doença. Agora são 73 mortes no município.

continua após publicidade

Com as novas confirmações, Arapongas totaliza 2712 casos da doença, sendo que 1982 pessoas já estão recuperadas da doença.

A nova vítima fatal da Covid-19 trata-se da técnica de enfermagem Ana Maria Rodrigues Rego, de 52 anos. A profissional da saúde estava afastada de suas funções desde o dia 19 de março, por pertencer ao grupo de risco. Ana era portadora de diabetes e hipertensão. No último dia 03 de agosto, passou por exame. Antes de sair o resultado e diante do agravamento do quadro, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Hospital Norte Paranaense – Honpar no dia 06 de agosto. Ana veio a óbito após 14 dias de internação. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima já havia perdido a mãe, Maria Raimunda Rego, de 71 anos, no último dia 05 de agosto, em decorrência da Covid-19. Homenagem – Por iniciativa das colegas de profissão, Ana foi homenageada por um cortejo que saiu das proximidades do Honpar, passou pela UPA 24 horas, seguiu para o Centro de Especialidades Jaime de Lima, Paço Municipal, indo em direção ao Cemitério Municipal. Relatos de pessoas próximas afirmaram que Ana estava sempre pronta para ajudar a quem precisasse e que amava a profissão. Ela atuou como técnica de enfermagem em 2012 – no antigo 24 Horas, permanecendo até 2014. Logo em seguida, continuou seus serviços da UPA 24h do Jardim Caravelle, até meados março de 2020.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra mais 40 casos de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!