MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas registra mais 13 casos de coronavírus

Município soma agora 159 registros da doença desde o início da pandemia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 21:29:41 Editado em 24.06.2020, 21:29:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (24) que mais treze casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Agora o município chega a 159 casos, dos quais 100 já se curaram.

continua após publicidade

O boletim diário da Secretaria de Saúde também aponta que outro 262 pacientes estão em investigação e 392 pessoas estão em isolamento.

continua após publicidade

Veja o perfil dos novos casos

- Caso 147. Paciente do sexo masculino, 30 anos, passou por atendimento no dia 15/06 na UPA, com sintomas de febre, dor no corpo, tosse seca. Paciente hipertenso, coletado o exame dia 15/06/2020, com resultado positivo no dia de hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

- Caso 148. Paciente do sexo feminino, 29 anos, passou por consulta na UBS no dia 13/06 com dor de garganta, dor no corpo, diarreia, falta de ar, dor de cabeça, febre, tosse seca e perda do paladar. Coletado o exame dia 15/06, com resultado positivo no dia de hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

continua após publicidade

- Caso 149. Paciente do sexo masculino, 36 anos, passou por atendimento na UPA no dia 13/06, com dor no corpo, febre, dor no peito, tosse seca e coriza. Realizou exame dia 15/06. Resultado positivo no dia de hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

- Caso 150. Paciente do sexo masculino, 37 anos, apresentou dor de garganta, tontura, coriza e perda de olfato e paladar. Realizou exame dia 16/06. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

- Caso 151. Paciente do sexo masculino, 66 anos, passou por atendimento na UPA no dia 15/06, com dores no corpo e coriza. Histórico de contato com caso positivo. Realizou o teste no dia 16/06 com resultado positivo publicado hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

continua após publicidade

- Caso 152. Paciente do sexo masculino, 21 anos, passou por atendimento na UPA no dia 15/06, com dores no corpo, dor de cabeça, tosse seca, perda de paladar e cansaço. Realizou teste dia 16/06 com resultado positivo publicado hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

- Caso 153. Paciente do sexo feminino, 39 anos, passou por atendimento na UPA no dia 15/06, com dor de garganta, tosse seca, congestão nasal e dor de cabeça. Realizou o teste dia 16/06 com resultado positivo publicado hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

- Caso 154. Paciente do sexo masculino, 26 anos, profissional da saúde, passou em atendimento da Vigilância Epidemiológica, apresentando tosse, dor no corpo, dor de cabeça, calafrios e coriza. Realizou exame dia 15/06 com resultado positivo publicado hoje. Paciente em isolamento domiciliar, monitorado pela UBS.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra mais 13 casos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!