MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Arapongas registra a 13ª morte por Covid-19 e 16 novos casos

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas confirmou  a 13ª morte em decorrência do novo coronavírus, neste domingo (12). O boletim da secretaria também traz mais 16 casos novos, elevando para 537 confirmações da doença desde que a pandemia começou. Até

Da Redação

·
Arapongas registra a 13ª morte por Covid-19 e 16 novos casos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2020, 21:00:54 Editado em 12.07.2020, 21:12:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas confirmou a 13ª morte em decorrência do novo coronavírus, neste domingo (12). O boletim da secretaria também traz mais 16 casos novos, elevando para 537 confirmações da doença desde que a pandemia começou. Até o momento, 273 pessoas contaminadas estão recuperadas.

continua após publicidade

Entre os 16 exames está o da paciente que faleceu, uma mulher de 71 anos. Conforme a secretaria, a idosa tinha outras doenças associadas e chegou a ser internada, época em que fez o primeiro exame para Covid-19 e testou negativo. Ela foi internada novamente no dia 03/07, vindo a falecer no dia 06/07. Um novo teste foi realizado pós-óbito e o resultado do exame, que deu positivo, foi divulgado neste domingo (12).

Ainda segundo a secretaria, os outros pacientes que testaram positivo são 9 mulheres entre 20 e 71 anos e 7 homens de com idades entre 20 e 39 anos.

continua após publicidade

Do total de infectados, 251 estão doentes. O município aguarda ainda os resultados de 429 exames de pessoas com suspeita da doença. Um total de 814 pessoas estão em isolamento domiciliar, por estarem doentes, com suspeita ou aguardando exame para coronavírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra a 13ª morte por Covid-19 e 16 novos casos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!