Arapongas registra 3 mortes de Covid-19, 23 novos casos e 99 curados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Arapongas registra 3 mortes de Covid-19, 23 novos casos e 99 curados

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta sexta (17/07) que mais 23 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade, com mais três óbitos. Agora o município chega a 729 casos.

Uma das mortes é de um homem de 50 anos, internado desde o dia 29 de junho. Ele foi diagnosticado no dia 10 de julho, vindo a óbito nesta sexta. As outras mortes são de duas mulheres. A primeira delas, de 79 anos, foi internada no dia 5 de julho, morrendo cinco dias depois. O resultado positivo para coronavírus saiu nesta sexta. Ela tinha comorbidades não especificadas pela Secretaria de Saúde.

A outra mulher, com 69 anos, também tinha comorbidades. Ela foi internada também no dia 5 de julho. Ela morreu na quinta-feira (16).

Nesta quinta, o município de Arapongas registrou também mais 99 pessoas curadas da doença. A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra 3 mortes de Covid-19, 23 novos casos e 99 curados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.