Arapongas

Arapongas registra 3 mortes de Covid-19, 23 novos casos e 99 curados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas registra 3 mortes de Covid-19, 23 novos casos e 99 curados
Arapongas registra 3 mortes de Covid-19, 23 novos casos e 99 curados

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta sexta (17/07) que mais 23 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade, com mais três óbitos. Agora o município chega a 729 casos.

continua após publicidade

Uma das mortes é de um homem de 50 anos, internado desde o dia 29 de junho. Ele foi diagnosticado no dia 10 de julho, vindo a óbito nesta sexta. As outras mortes são de duas mulheres. A primeira delas, de 79 anos, foi internada no dia 5 de julho, morrendo cinco dias depois. O resultado positivo para coronavírus saiu nesta sexta. Ela tinha comorbidades não especificadas pela Secretaria de Saúde.

A outra mulher, com 69 anos, também tinha comorbidades. Ela foi internada também no dia 5 de julho. Ela morreu na quinta-feira (16).

continua após publicidade

Nesta quinta, o município de Arapongas registrou também mais 99 pessoas curadas da doença. A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.