Arapongas registra 14ª óbito causado por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Arapongas registra 14ª óbito causado por coronavírus

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta segunda (13) o registro do 14º. óbito por Covid-19. Segundo a secretaria, trata-se de paciente do sexo feminino, 66 anos, com comorbidades, que morreu nesta segunda-feira.

O primeiro atendimento da paciente ocorreu em 30 de junho, na UPA, onde compareceu com dificuldade de respirar, baixo nível de oxigênio no sangue (baixa saturação) . A paciente foi encaminhada para internamento no mesmo dia, quando também foi realizado teste de Covid-19 com resultado divulgado no dia 10 de junho.

Nesta segunda-feira, mais 33 casos de Covid foram registrados no município, que soma agora 570 registros positivos.

A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

 


Deixe seu comentário sobre: "Arapongas registra 14ª óbito causado por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.