MAIS LIDAS
VER TODOS

MEIO AMBIENTE

Arapongas recolhe 300 kg de pilhas em eco pontos

A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma)  de Arapongas realizou, nesta quarta-feira (25) um recolhimento de pilhas e baterias já inutilizadas. Na oportunidade cerca de 300 kg desses materiais foram recolhidos. Participaram

Da Redação

·
Arapongas recolhe 300 kg de pilhas em eco pontos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 14:18:46 Editado em 25.11.2020, 14:19:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) de Arapongas realizou, nesta quarta-feira (25) um recolhimento de pilhas e baterias já inutilizadas. Na oportunidade cerca de 300 kg desses materiais foram recolhidos.

continua após publicidade

Participaram da ação o supermercado Max Atacadista, Supermercado Verona (Av. Arapongas), empresa Tarugão, Supermercado Molicenter e Paço Municipal. Em cada um desses locais haviam “eco pontos”, para o depósito dos objetos.

Conforme a Seaspma, todos os materiais terão a destinação correta. “ Cumprindo a Lei 12.305/2010 que regulamenta o manejo adequado e recolhimento dos resíduos perigosos, fizemos essa ação em alguns pontos, e tivemos boa adesão. Quase 300 kg de pilhas e baterias que terão destinação correta. Para o ano que vem queremos ampliar essas ações, para atender diversos locais, contribuindo e zelando com o meio ambiente”, explicou o diretor do Meio Ambiente, Jacídio da Silva. Toda a ação contou também com a participação do ex-servidor, Silvano Santos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas recolhe 300 kg de pilhas em eco pontos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!