Mais lidas

    Arapongas

    MEIO AMBIENTE

    Arapongas recolhe 300 kg de pilhas em eco pontos

    Arapongas recolhe 300 kg de pilhas em eco pontos
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2020, 14:18:46 Editado em 25.11.2020, 14:19:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma)  de Arapongas realizou, nesta quarta-feira (25) um recolhimento de pilhas e baterias já inutilizadas. Na oportunidade cerca de 300 kg desses materiais foram recolhidos.

    Participaram da ação o supermercado Max Atacadista, Supermercado Verona (Av. Arapongas), empresa Tarugão, Supermercado Molicenter e Paço Municipal. Em cada um desses locais haviam “eco pontos”, para o depósito dos objetos.

    Conforme a Seaspma, todos os materiais terão a destinação correta. “ Cumprindo a Lei 12.305/2010 que regulamenta o manejo adequado e recolhimento dos resíduos perigosos, fizemos essa ação em alguns pontos, e tivemos boa adesão. Quase 300 kg de pilhas e baterias que terão destinação correta. Para o ano que vem queremos ampliar essas ações, para atender diversos locais, contribuindo e zelando com o meio ambiente”, explicou o diretor do Meio Ambiente, Jacídio da Silva. Toda a ação contou também com a participação do ex-servidor, Silvano Santos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas recolhe 300 kg de pilhas em eco pontos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.