Arapongas

Arapongas recebe mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas recebe mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19
fonte: Reprodução
Arapongas recebe mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19

No último domingo, 07, o município de Arapongas recebeu novas 1.660 doses da vacina CoronaVac. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a nova remessa reforça o esquema de vacinação, incluindo o grupo prioritário mais recente – os idosos com 80 anos ou mais. Além dos demais idosos (83;84;85 anos ou mais) e profissionais da área da saúde. CRONOGRAMA – Nesta semana, a Saúde segue vacinando os idosos com mais de 80 anos. Das 13h30 às 16h30, em quatro pontos estratégicos. São eles:

continua após publicidade

REGIÃO DA ZONA SUL – A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo ( Rua Quete – ao lado do 18 Horas do Palmares).

REGIÃO DO FLAMINGOS - A vacinação será feita no Ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos).

continua após publicidade

REGIÃO DO JARDIM AEROPORTO - A vacinação será feita no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Maurinho Cassitas), anexo ao CSU (Avenida Gaturamo - Jardim Aeroporto).

REGIÃO DO PETRÓPOLIS - A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Sú (R. Gavião Preto, 439 - Jd Petrópolis).

DOCUMENTAÇÃO -  Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.