MAIS LIDAS
VER TODOS

Defesa das Mulheres

Arapongas recebe “Caravana em Defesa das Mulheres” na sexta (14/07)

Evento acontecerá no Cine Teatro Mauá e terá certificado para os participantes. Inscrições devem ser feitas pela internet.

Da Redação

·
'Caravana em defesa das mulheres" acontece na próxima sexta-feira (14/07)
Icone Camera Foto por Divulgação/AMP
'Caravana em defesa das mulheres" acontece na próxima sexta-feira (14/07)
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2023, 19:08:39 Editado em 08.07.2023, 19:08:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretária de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, e o presidente interino da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva, convidam os prefeitos e prefeitas, bem como todas as servidoras dos municípios vinculados à Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema) e à Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) a participarem da “Caravana em Defesa das Mulheres” que será promovida em Arapongas na sexta-feira (dia 14/07), a partir das 8h30.

continua após publicidade

O endereço é o Cine Teatro Mauá (Rua Uirapuru, 55 – Centro). As inscrições para esse evento, que emitirá certificado aos participantes, podem ser feitas nesse endereço: https://www.ead.pr.gov.br/login/index.php. Informações: (41) 3210-2948.

LEIA MAIS - Após negar dançar com ex-marido, mulher é agredida com 'capacetadas'

continua após publicidade

A “Caravana em Defesa das Mulheres” tem o apoio das Diretorias da Amepar (presidida pelo prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre) e da Amuvi (presidida pelo prefeito de Jandaia do Sul, Lauro de Souza Silva Junior).

Patrocinada pela Copel, Sanepar e Celepar, a série “Caravana Paraná Unido pelas Mulheres”, temporada 1 “Modelos de Governança” foi lançada no dia 29 de maio, em Curitiba, junto com o Pacto em Defesa da Mulher do Paraná.

O projeto prevê a realização de dez reuniões para sensibilizar as prefeituras quanto à importância de aprofundar suas políticas públicas em defesa da mulher, criando os Conselhos e os Fundos Municipais da Mulher, garantindo assim os recursos necessários à proteção, defesa e garantia dos direitos desse público.

Além da abertura do evento em Curitiba, a caravana já esteve em Cascavel (no dia 15/06), em Francisco Beltrão (16/06), em Santo Antônio da Platina (30/06) e em Irati (06/07).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas recebe “Caravana em Defesa das Mulheres” na sexta (14/07)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!