Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SAIBA MAIS

Arapongas realiza oficina de avaliação e monitoramento da saúde bucal

Aos sábados e domingos, os atendimentos se concentram no Centro de Especialidades Odontológica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas realiza oficina de avaliação e monitoramento da saúde bucal
Autor Também aconteceu o planejamento de atividades para 2024 - Foto: Prefeitura de Arapongas

Buscando fortalecer os atendimentos odontológicos, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma oficina de Avaliação e Monitoramento da Saúde Bucal.

O encontro reuniu profissionais no auditório do Paço Municipal, entre eles, dentistas, auxiliares e técnicas em saúde bucal. Os temas abordados foram:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
  • Compra de novos equipamentos odontológicos
  • Apresentação de monitoramento dos atendimentos, procedimentos e indicadores odontológicos de 2023
  • Organização dos fluxos de atendimentos e processos de trabalho

- LEIA MAIS: Ações marcam 'Semana Nacional de Combate à Violência Contra Mulher'

Programação das atividades de saúde bucal de 2024:

Atendimentos odontológicos, visitas domiciliares, atividades nas escolas através do Programa Saúde na Escola (PSE) e eventos de promoção de saúde bucal e também boas-vindas aos novos servidores dentistas, destacando os especialistas em endodontia, responsáveis pelos tratamentos de canais dentários no Centro de Especialidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor da odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, José Fernandes Alves, salientou a importância dos encontros para alinhamento das ações estratégias para manutenção da qualidade dos atendimentos odontológicos em Arapongas. “Contamos com boas estruturas físicas e profissionais capacitados. Uma das prioridades da gestão é dar qualidade no atendimento odontológico, indo ao encontro das reais necessidades da população”, salientou.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

VOCÊ SABIA?:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Direção de Saúde Bucal, conta com o plantão odontológico aos finais de semana. Aos sábados e domingos, os atendimentos se concentram no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A entrada do paciente será pelo Pronto Atendimento 24h “Alberto Esper Kallas”, Rua Bonito do Campo nº 40, esquina com a Rua Juriti. Os atendimentos serão realizados são das 7h às 11h. Vale a pena lembrar que estes atendimentos serão somente de urgência e não necessita de agendar horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente o município conta com 29 Unidades Básicas de Saúde e consultórios odontológicos instalados em 17 delas: Águias, Araponguinha, Araucária, Aricanduva, Bandeirantes, CAIC, Centauro, Columbia, Del Condor, Guadalupe, Padre Chico, Palmares, Pombas, Primavera, San Raphael, Tropical e Ulisses Guimarães.
Além destas UBS o município também possui atendimento odontológico noturno nos 03 Pronto Atendimentos 18h (Flamingos, Palmares e Petrópolis).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV