MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Arapongas realiza entrega de 15 veículos para a saúde

“Serão carros para a utilização na Estratégia Saúde da Família. Já nos próximos dias, estarão aptos e à disposição das Unidades Básicas de Saúde."

Da Redação

·
Arapongas realiza entrega de 15 veículos para a saúde
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 15:50:24 Editado em 24.02.2022, 15:50:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (24), na cidade de Arapongas, aconteceu a entrega oficial das chaves de 15 novos veículos para a Secretaria de Saúde, pelo prefeito Sérgio Onofre, no Auditório Municipal.

continua após publicidade

Os carros foram adquiridos pelo Governo do Estado e anunciado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, no mês passado, durante evento que ocorreu em Apucarana. Os automóveis servirão como suporte e reforço para os serviços da Atenção Básica em Saúde.

Onofre enalteceu a importância do reforço na frota da saúde no município de Arapongas, ao entregar as chaves. “Serão carros para a utilização na Estratégia Saúde da Família. Já nos próximos dias, estarão aptos e à disposição das Unidades Básicas de Saúde. Um novo investimento do governador Ratinho Jr, que vem ao encontro das necessidades dos nossos profissionais. Os novos veículos reforçam os serviços de cuidado e aproximação da comunidade”, frisou.

continua após publicidade

O investimento recebido pela cidade também entusiasmou o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr. “Com a vinda de mais 15 veículos, cada carro dará suporte para duas UBS’s. Todos já passaram por revisão e serão assegurados. Um instrumento que facilita muito os serviços das nossas Unidades, garantindo a boa cobertura nos atendimentos. Levando em consideração que a Atenção Básica é um pilar fundamental, inclusive na prevenção de doenças e acompanhamento de pacientes acamados”, reforçou.

Participaram da entrega a diretora da Saúde, Sandra Onofre, o secretário de Administração, Beto Siena, a secretária de Governo, Lúcia Golon e demais profissionais da Secretaria de Saúde.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza entrega de 15 veículos para a saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!