MAIS LIDAS
VER TODOS

MEIO AMBIENTE

Arapongas realiza 'bota-fora' de eletrônicos e pneus

Mesmo com o tempo frio e chuvoso, foi considerado um sucesso o Mega Bota-Fora de Eletrônicos e Pneus, realizado no último sábado (27). O evento foi uma iniciativa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, por meio da Usina de Reciclagem e o ponto de encon

Da Redação

·
Arapongas realiza 'bota-fora' de eletrônicos e pneus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2020, 10:02:45 Editado em 29.06.2020, 10:02:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo com o tempo frio e chuvoso, foi considerado um sucesso o Mega Bota-Fora de Eletrônicos e Pneus, realizado no último sábado (27). O evento foi uma iniciativa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, por meio da Usina de Reciclagem e o ponto de encontro foi no pátio do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. Foram coletados 3.890 quilos de eletrônicos, 4.200 lâmpadas e 130 pneus. “A população soube entender e colaborou para o êxito do evento, mesmo com as condições climáticas adversas”, afirmou um dos organizadores.O Bota-Fora teve como parceiros a Koregon Pipes, MHS Materiais Elétricos, Semapa Coleta Seletiva, Codar e Cooperativa Cidade dos Pássaros. O evento foi aberto a objetos eletrônicos sem uso, incluindo os de uso doméstico (ex: geladeira, fogão, batedeiras, ferro, entre outros). Lâmpadas fluorescentes e comuns, exceto lâmpadas UV industriais, além de pneus. A população foi orientada a trazer anotada a quantidade de lâmpadas e pneus para facilitar as contagens. Todos os eletrônicos e eletrodomésticos recolhidos durante esta ação foram destinados à Cooperativa de Recicladores Cidade dos Pássaros, reforçando a renda familiar.

continua após publicidade
Arapongas realiza 'bota-fora' de eletrônicos e pneus
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza 'bota-fora' de eletrônicos e pneus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!