MAIS LIDAS
VER TODOS

ANOTA NA AGENDA

Arapongas realiza a 20ª coleta de lixo eletrônico e pneus; saiba mais

No sábado (25), o evento irá arrecadar, ainda, cobertores e roupas de inverno, que serão destinados para a campanha do agasalho 2022

Da Redação

·
O evento irá recolher também pilhas e baterias - não serão aceitas lâmpadas
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
O evento irá recolher também pilhas e baterias - não serão aceitas lâmpadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2022, 15:50:08 Editado em 20.06.2022, 15:50:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (25), a cidade de Arapongas recebe a 20ª edição da coleta de lixo eletrônico e pneus, que irá recolher também baterias e pilhas (não serão aceitas lâmpadas). O evento acontecerá das 08h às 16h, no pátio do Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, localizado na Rua Marabu, nº 810.

continua após publicidade

Com realização da Cooperativa de Recicladores Zona Sul e do Rotary Club Amanhecer Arapongas, além do apoio da Prefeitura de Arapongas, será feita também a arrecadação de cobertores e roupas de inverno - novos ou seminovos, que serão destinados para a campanha do agasalho “Cabide não sente frio 2022”.

“Vamos unir o útil ao agradável. Vamos dar destinação correta para todo este material, como lixo eletrônico, pneus e baterias inservíveis. Além disso, cada um poderá contribuir com a campanha de inverno, ajudando quem mais precisa”, disse um dos responsáveis pelo evento, o servidor municipal Silvano Santos. Todo o material recolhido será revertido para os integrantes da Cooperativa de Recicladores Zona Sul.

continua após publicidade


APOIO AO EVENTO:

Prefeitura de Arapongas, GMA, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito. PARCEIRAS: SIMA, Recibras, CTDesign, Lojas Colombo, Grupo Renault/Aravel, Eletro AM, Clube Comercial de Arapongas, Nova Obra, SEMATRANS – Coleta Seletiva.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza a 20ª coleta de lixo eletrônico e pneus; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!