Mais lidas

    Arapongas

    Parceria

    Arapongas quer desenvolver projetos em parceria com a Fomento Paraná

    Arapongas quer desenvolver projetos em parceria com a Fomento Paraná
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 14:46:45 Editado em 16.02.2021, 14:47:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves e o assessor Jonny Stica, receberam na manhã desta terça (16), uma equipe da Secretaria de Indústria e Comércio de Arapongas, no norte do estado. O secretário Nilson Carlos Violato, a diretora de Indústria, Comércio e Turismo, Ariane Monzani, e o gerente de Comércio, Silvano Santos, vieram a Curitiba conversar sobre a ampliação dos projetos em parceria do município com a Fomento Paraná como parte dos programas que estão sendo elaborados pela nova gestão para acelerar o desenvolvimento de Arapongas.

    Em pauta o apoio para implantação do Parque Tecnológico de Arapongas, focado em energias renováveis e tecnologias emergentes, que deve receber mais de 40 empreendimentos entre MEI, micro e pequenas empresas; estudos e apoio para implantação de um espaço de múltiplo uso para atendimento de empreendedores em parceria com a associação comercial e empresarial local para atendimento e oferta de crédito aos empreendedores instalados no município; e ainda uma parceria no modelo já criado com Foz do Iguaçu, para criação de um mecanismo de equalização e redução de taxas de juros nos financiamentos contratados pela Fomento Paraná em Arapongas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas quer desenvolver projetos em parceria com a Fomento Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.