Arapongas prorroga prazo de pagamento do IPTU e outros tributos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Arapongas prorroga prazo de pagamento do IPTU e outros tributos

Setor de Tributação de Arapongas
Foto por Divulgação
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Finanças de Arapongas informa aos contribuintes que será prorrogado o vencimento do IPTU 2020, a Taxa de Verificação de Funcionamento Regular de Estabelecimento de Produção, Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e outros, além de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de profissionais qualificados – todos referentes ao exercício de 2020. Tais medidas levam em consideração os impactos causados pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

A primeira parcela dos tributos, com vencimento original para 10 de março de 2020, passará a vencer no dia 10 de julho de 2020. A segunda parcela com vencimento em 10 de abril de 2020, passa a vencer em 10 de agosto 2020. E a terceira parcela com vencimento original para 10 de maio de 2020 vai vencer em 10 de setembro de 2020. 

O diretor de Tributação, Orlando Bieleski, reforça que a prorrogação é válida apenas para os tributos deste ano. “A prorrogação vale apenas aos impostos regentes em 2020 e não de anos anteriores. Os contribuintes interessados devem procurar o setor de Tributação para a emissão das novas guias de pagamento, ou através do site da Prefeitura de Arapongas, a partir desta quinta-feira, 21”, orienta.

Os atendimentos presenciais no setor da Tributação acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h. É indispensável o uso de máscaras.

Para a emissão das guias online, liberadas desde essa quinta-feira (21) é preciso acessar: https://www.arapongas.pr.gov.br/  - clicar na aba “ Serviços Online” e clicar na categoria desejada. Maiores informações, ligue: 3902-1033 | 1013.

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas prorroga prazo de pagamento do IPTU e outros tributos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.