MAIS LIDAS
VER TODOS

MEIO AMBIENTE

Arapongas promove bota-fora de lâmpadas e pneus

Materiais serão coletados no sábado (9) no ginásio de esportes Luiz Augusto Zin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2020, 16:49:15 Editado em 04.05.2020, 16:49:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria do Meio Ambiente de Arapongas, por meio da Usina de Reciclagem e em parceria com as empresas Koregon Pipes e M.H.S Loja de Materiais Elétricos e Semapa – Marcas e Patentes vai realizar no dia 9 de maio (sábado) o 1º Bota-fora para recolhimento de pneus e lâmpadas fluorescentes.

continua após publicidade

A ação será das 8h30 às 15h30, no pátio do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. “ Orientamos à população para que as lâmpadas fluorescentes sejam bem fixadas umas nas outras, com fita adesiva, para facilitar o condicionamento das mesmas. Os pneus também serão aceitos. Essa é uma forma de facilitar o descarte desses materiais, que terão a destinação correta, sem agredir o meio ambiente”, explica o gerente da Usina de Reciclagem, Silvano Santos.

A prefeitura frisa que local estará devidamente marcado para que não haja aglomeração de pessoas e é importante o uso de máscaras durante a ação.

continua após publicidade

A população que fizer o descarte de pneus ou lâmpadas fluorescentes poderá também contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível que serão doados para os associados das Cooperativas de Recicladores, Zona Sul e Cidade dos Pássaros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas promove bota-fora de lâmpadas e pneus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!