MAIS LIDAS
VER TODOS

AeroSul

Arapongas passa a ter voo entre Londrina, Curitiba e SC

A companhia aérea, com sede em Arapongas, tem foco em operações regionais

Da Redação

·
Arapongas passa a ter voo entre Londrina, Curitiba e SC
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 16:12:46 Editado em 17.06.2021, 16:13:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro avião da AeroSul pousou no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina no final da tarde de quinta-feira (16). A companhia aérea, com sede em Arapongas, tem foco em operações regionais.

continua após publicidade

Neste início, a empresa deverá operar em rotas entre Londrina a Curitiba e de lá para Florianópolis. O intuito, porém, é ampliar as rotas para outras regiões, como Foz do Iguaçu, Pato Branco, Guarapuava e também em Assunção, no Paraguai.

O proprietário da empresa AeroSul, Adilson Oliveira, se diz otimista com esse início. “Temos sede em Arapongas, região metropolitana de Londrina, e sentíamos a necessidade de fazer essas rotas que ligam as capitais com outras regiões, entre elas Pato Branco, Foz do Iguaçu e Guarapuava. Essa é a proposta da nossa empresa e estamos otimistas quanto ao futuro”, disse.

continua após publicidade

O gerente do Aeroporto de Arapongas Alberto Bertelli, José Antônio Wielewicki, o professor Zeca, também ficou entusiasmando com a novidade. “Uma empresa com sede em Arapongas e que vem solidificar seu nome como uma nova companhia aérea do país. Estamos contentes com essa empreitada. Daremos todo o apoio necessário”, disse.A AeroSul surgiu como empresa de táxi aéreo. Em 2020, recebeu certificação da Anac para operar voos regulares regionais.

Conheça mais da AeroSul, acessando: https://aerosul.com.br/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas passa a ter voo entre Londrina, Curitiba e SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!