MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Arapongas participa do VII Encontro de Gestores do Esporte

O evento aconteceu em Foz do Iguaçu e contou com a presença de 450 representantes esportivos de mais de 200 cidades do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 10:46:21 Editado em 06.12.2021, 10:46:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas divulgou nesta segunda (06), que a cidade participou do VII Encontro de Gestores do Esporte do Estado do Paraná – O Esporte Que Queremos.

continua após publicidade

O evento contou com a presença de aproximadamente 450 representantes esportivos de mais de 200 cidades do Paraná, entre prefeitos, secretários, diretores e gerentes. O objetivo da reunião foi traçar políticas contínuas para o esporte estadual e municipal que já entrarão em prática para o ano de 2022.

Os estudos tiveram como ponto de partida os dados obtidos por meio do diagnóstico realizado com os municípios por meio do Cadastro Esportivo Municipal, que alimentou uma plataforma de dados (BI-Business Intelligence) intitulada Gestão do Esporte nos Estados e Municípios (GEEM).

continua após publicidade

O município de Arapongas foi um dos 60 municípios que teve o projeto aprovado e contemplado e receberá em breve a entrega oficial dos incentivos do estado, através da Paraná Esporte. Estiveram presentes representando o município de Arapongas o secretário de esporte Altair Sartori e o Gerente de Atividade Física e Eventos, Mário Sérgio Rosa Jr.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas participa do VII Encontro de Gestores do Esporte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!