Arapongas

Arapongas participa de evento “Pedagogia da Pandemia"

"Um aprimoramento importante. Com a participação de vários profissionais da área, promovendo a troca de experiência"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas participa de evento “Pedagogia da Pandemia"
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta quinta-feira (24), representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do município de Arapongas, participaram do evento "Pedagogia da Pandemia: A importância do trabalho em Rede”.

continua após publicidade

Arapongas marcou presença com a diretora do Ensino Fundamental, Vandrea Vital Cestari, responsável pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), e a coordenadora do Centro Municipal Especializado de Arapongas (Cemear), Kátia Merselian.

O encontro, que aconteceu no Auditório Gralha Azul, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em Apucarana, foi desenvolvido com o objetivo de refletir e oportunizar diálogos sobre os desafios que surgem pós-pandemia, compartilhar saberes, serviços e propor novas alternativas de ação.

continua após publicidade

"Um aprimoramento importante. Com a participação de vários profissionais da área, promovendo a troca de experiência, além de novidades que se somam com o ensino de qualidade para a Rede Municipal de Ensino. Temas como: formas de combate à violência contra a criança e ao adolescente; primeiro emprego - como jovem aprendiz também foram pautas. ”, afirmou Vandreia.

Ainda representando Arapongas, participam também o Conselho Tutelar, Casa Lar, diretores, pedagogos e professores de Colégios Estaduais.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #EDUCAÇÃO #encontro