MAIS LIDAS
VER TODOS

reunião

Arapongas participa de evento estadual sobre políticas para mulheres

Encontro reuniu uma frente ampla de representatividade feminina, com programação para fortalecimento de políticas públicas

Da Redação

·
Evento foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Evento foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 19:50:45 Editado em 10.04.2024, 19:50:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira, 09, representantes de Arapongas marcaram presença no evento estadual promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM) e a Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), no auditório do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, em Londrina. Entre as presenças estavam a primeira-dama de Arapongas, Gisele Salles Onofre, representando também o prefeito e presidente da Amepar, Sérgio Onofre, além do grupo de atuação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Arapongas, Michele Regina Zanin Campassi (presidente), Magali Aparecida Cestari (vice-presidente), Ismailda Ferreira de Lima (Semas), Nádia Baggio e Elda Barros.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Arapongas realiza Dia “D” de vacinação contra a gripe neste sábado

O encontro reuniu uma frente ampla de representatividade feminina, com programação para fortalecimento de políticas públicas, promoção dos direitos das mulheres, seminários, capacitações e outros debates. O primeiro dia foi marcado pela realização da 3ª Reunião Primária e Descentralizada do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM). “São iniciativas importantes que vêm para fortalecer todas as mulheres. Com debate de políticas públicas e controle social, impulsionando pautas e ações em diversas cidades. Uma honra conhecer mulheres incríveis e que lutam pela causa”, falou a primeira-dama, Gisele Onofre.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira, 10, o evento seguiria com Informes da Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), apreciação e aprovação da pauta e outros. Já na quinta-feira, 11, o evento seria voltado para o “II Seminário sobre Violência Política de Gênero: precisamos falar sobre isso”, na Unicesumar - Campus Londrina. Além de Mesa de debate: “A representatividade importa: mulheres plurais na política e a construção de sociedades inclusivas”, apresentação cultural, Mesa de debate: “A participação das vozes femininas nas eleições e encerramento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas participa de evento estadual sobre políticas para mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!