Mais lidas

    Arapongas

    Dengue em Arapongas

    Arapongas notifica 35 novos casos confirmados de dengue

    Arapongas notifica 35 novos casos confirmados de dengue
    Foto por Imagem Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 14:56:48 Editado em 14.05.2021, 14:56:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O último Boletim da Dengue, realizado no dia 2 à 8 de maio, demonstra que Arapongas registra 415 notificações; 35 casos confirmados –17 desses, adquiridos dentro do município e 18 casos importados; 73 em investigação e 307 com resultados negativos.

    Na semana anterior, a cidade registrava 30 casos positivos. Em todo o Paraná, são 69.609 notificações; sendo 14.843 confirmados; e 19 óbitos.

    CUIDADOS – O coordenador do Controle de Endemias, Valdecir Pardini, reitera os cuidados e atenção redobrada de toda a população. “ Precisamos ter atitudes diárias, que eliminem todo tipo de criadouro do mosquito. Eliminar água parada, fazer a limpeza frequente do quintal, além de outros cômodos que possam vir acumular água, atrás das geladeiras, por exemplo. Nossas equipes executam as fiscalizações e bloqueios, contudo, a população também precisa fazer a sua parte”, frisa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas notifica 35 novos casos confirmados de dengue"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.