MAIS LIDAS
VER TODOS

Dengue em Arapongas

Arapongas notifica 35 novos casos confirmados de dengue

O último Boletim da Dengue, realizado no dia 2 à 8 de maio, demonstra que Arapongas registra 415 notificações; 35 casos confirmados –17 desses, adquiridos dentro do município e 18 casos importados; 73 em investigação e 307 com resultados negativos. Na sem

Da Redação

·
Arapongas notifica 35 novos casos confirmados de dengue
Icone Camera Foto por Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 14:56:48 Editado em 14.05.2021, 14:56:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O último Boletim da Dengue, realizado no dia 2 à 8 de maio, demonstra que Arapongas registra 415 notificações; 35 casos confirmados –17 desses, adquiridos dentro do município e 18 casos importados; 73 em investigação e 307 com resultados negativos.

continua após publicidade

Na semana anterior, a cidade registrava 30 casos positivos. Em todo o Paraná, são 69.609 notificações; sendo 14.843 confirmados; e 19 óbitos.

CUIDADOS – O coordenador do Controle de Endemias, Valdecir Pardini, reitera os cuidados e atenção redobrada de toda a população. “ Precisamos ter atitudes diárias, que eliminem todo tipo de criadouro do mosquito. Eliminar água parada, fazer a limpeza frequente do quintal, além de outros cômodos que possam vir acumular água, atrás das geladeiras, por exemplo. Nossas equipes executam as fiscalizações e bloqueios, contudo, a população também precisa fazer a sua parte”, frisa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas notifica 35 novos casos confirmados de dengue"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!