MAIS LIDAS
VER TODOS

GOLPE

Arapongas não autoriza ninguém a colher dados sobre o MEI

O alerta vem sendo feito depois que relatos chegaram à Prefeitura dando conta de que pessoas estariam visitando famílias na periferia

Da Redação

·
Arapongas não autoriza ninguém a colher dados sobre o MEI
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 20:50:44 Editado em 05.08.2021, 20:50:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semic), adverte que ninguém está autorizado a colher assinaturas em nome da administração, sob pretexto de encaminhar junto ao governo qualquer forma de auxílio emergencial.

continua após publicidade

O alerta vem sendo feito depois que relatos chegaram à Prefeitura dando conta de que pessoas estariam visitando famílias na periferia e, usando o nome da administração, solicitando documentos e assinaturas. “Se alguém se apresentar em nome da Prefeitura e pedir documentos ou assinatura em qualquer termo a fim de encaminhar auxílio emergencial, denuncie”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato.

Fabiana Alves, que atua na Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Arapongas, diz ter recebido relato de pessoa procurada na quarta-feira (04) por alguém que foi até sua residência solicitando dados para cadastro de auxílio emergencial. “O governo estadual vai pagar um auxílio para quem é Microempreendedor Individual, o MEI. Por conta disso, é possível que alguns golpistas estejam atuando para, com dados de terceiros, tentar receber esses benefícios. Nós reafirmamos que a Prefeitura não autoriza ninguém a fazer esse tipo de abordagem”, salienta Fabiana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas não autoriza ninguém a colher dados sobre o MEI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!