Arapongas

Arapongas não autoriza ninguém a colher dados sobre o MEI

O alerta vem sendo feito depois que relatos chegaram à Prefeitura dando conta de que pessoas estariam visitando famílias na periferia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas não autoriza ninguém a colher dados sobre o MEI
Arapongas não autoriza ninguém a colher dados sobre o MEI

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semic), adverte que ninguém está autorizado a colher assinaturas em nome da administração, sob pretexto de encaminhar junto ao governo qualquer forma de auxílio emergencial.

continua após publicidade

O alerta vem sendo feito depois que relatos chegaram à Prefeitura dando conta de que pessoas estariam visitando famílias na periferia e, usando o nome da administração, solicitando documentos e assinaturas. “Se alguém se apresentar em nome da Prefeitura e pedir documentos ou assinatura em qualquer termo a fim de encaminhar auxílio emergencial, denuncie”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato.

Fabiana Alves, que atua na Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Arapongas, diz ter recebido relato de pessoa procurada na quarta-feira (04) por alguém que foi até sua residência solicitando dados para cadastro de auxílio emergencial. “O governo estadual vai pagar um auxílio para quem é Microempreendedor Individual, o MEI. Por conta disso, é possível que alguns golpistas estejam atuando para, com dados de terceiros, tentar receber esses benefícios. Nós reafirmamos que a Prefeitura não autoriza ninguém a fazer esse tipo de abordagem”, salienta Fabiana.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #GOLPE #prefeitura