MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Arapongas: moradora chega em casa e se depara com ladrão em "ação"

Bandido havia arrombado os portões da residência e estava carregando os objetos furtados para um Chevrolet Cruze preto

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2024, 13:16:31 Editado em 20.02.2024, 13:16:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora de Arapongas, no norte do Paraná, chegava em casa quando se deparou com um bandido furtando a residência dela. A mulher flagrou a ação criminosa por volta das 15 horas da tarde desta segunda-feira (19) e, com medo, continuou dirigindo o carro e ligou para o marido. O esposo rapidamente acionou a Polícia Militar (PM) e também um colega que estava na região, para ajudar a companheira.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que um veículo Chevrolet Cruze preto estava estacionado em frente à casa dela e que um homem estava do lado de fora conversando em um celular. Quando o amigo do casal chegou na residência, no Conjunto Novo Centauro, se deparou com o suspeito correndo com alguns objetos furtados nas mãos. O homem entrou no Cruze e fugiu.

- LEIA MAIS: Homem destrói portão e invade casa da ex com facão e arma em Arapongas

continua após publicidade

Logo na sequência, uma viatura do Canil da PM de Arapongas chegou no local e começou a seguir o veículo do bandido. Ele não foi localizado.

Uma segunda equipe policial chegou no local e, juntamente com a proprietária, entrou na residência. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o bandido arrombou os portões do imóvel; uma janela e uma porta de vidro que divide a garagem também estavam danificadas. No jardim havia duas televisões que, possivelmente, o criminoso não teve tempo de colocar no carro antes da fuga.

A dona da residência deu falta de relógios do marido, do Notebook da filha e semijoias. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas: moradora chega em casa e se depara com ladrão em "ação""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!