MAIS LIDAS
VER TODOS

Cultura

Arapongas lança editais para 2ª etapa da Lei Aldir Blanc

Para seleção de 55 propostas de apresentações artísticas de artistas, trabalhadores, fazedores da cultura e grupos culturais, nas áreas de música, dança e teatro

Da Redação

·
Arapongas lança editais para 2ª etapa da Lei Aldir Blanc
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 17:40:47 Editado em 27.10.2021, 17:40:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria da Cultura lançou mais 2 editais de chamamento e seleção para fazedores de cultura locais se habilitarem para a segunda etapa de aplicação dos recursos emergenciais da Lei Aldir Blanc em Arapongas, conforme o Decreto 661/21, sendo eles:

continua após publicidade

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 003/2021 - CONEXÃO CULTURAL APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS - Para seleção de 55 propostas de apresentações artísticas de artistas, trabalhadores, fazedores da cultura e grupos culturais, nas áreas de música, dança e teatro.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 004/2021 - CONEXÃO CULTURAL ARTESANATO E ARTES PLÁSTICAS - Para fomento à produção local como forma de garantir a sustentabilidade dos artistas e fazedores de cultura do município, ofertando e bonificando 25 propostas de produção de Artesanato e 15 de Artes Plásticas.

continua após publicidade

Além dos 4 editais que já foram lançados, nas próximas horas deverá ser publicado o Edital que contemplará trabalhadores da Cultura nas áreas de Grafite e Arte Mural. Fiquem atentos.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições está aberto de 26/10 a 11/11 de 2021, por meio do site:

continua após publicidade

https://www.arapongas.pr.gov.br/concursospma/2020_chamamento_cultura sendo que a íntegra dos Editais você encontra em https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2021/out/26.10_assinado.pdf.

NOTA; Caso não consiga acessar diretamente pelos links, copie o endereço e cole no campo de pesquisas do seu navegador de internet.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas lança editais para 2ª etapa da Lei Aldir Blanc"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!