MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas lança cadastro prévio para vacinação contra a Covid-19

O secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, anunciou nesta quarta-feira, 10, que o site da Prefeitura de Arapongas passa a contar com um acesso para “Pré-Cadastro para a vacinação contra a Covid-19”. Ao acessar o site da Prefeitura (https://www.

Da Redação

·
Arapongas lança cadastro prévio para vacinação contra a Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 17:32:57 Editado em 10.02.2021, 17:33:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, anunciou nesta quarta-feira, 10, que o site da Prefeitura de Arapongas passa a contar com um acesso para “Pré-Cadastro para a vacinação contra a Covid-19”. Ao acessar o site da Prefeitura (https://www.arapongas.pr.gov.br/), no canto inferior direito é possível localizar a página para o cadastro prévio. Ao clicar, o interessado é direcionado para a aba “ Vacina já Arapongas”, onde está o questionário de ferramenta de gestão SUS e planejamento para vacinação contra a Covid-19, a ser executada conforme a Disponibilidade de Vacinas e de acordo com os Planos Federal, Estadual e Municipal de Vacinação Contra o Covid-19, e suas atualizações, que podem ser acompanhadas por meio do Portal Covid-19, no site oficial do município de Arapongas.

continua após publicidade

Logo abaixo se encontra a Lei Geral de Proteção de dados; Contraindicações da vacina contra a Covid-19 e advertências. Para continuar, deve-se clicar em ”Declaro que li a nota sobre a LGPD e as contraindicações da vacina contra Covid-19 e estou de acordo com a coleta dos dados e ciente das contraindicações e advertências”, onde será direcionada para realizar o cadastro. Após isso, é só seguir o passo-a-passo.

“A partir de hoje, 10, o site da Prefeitura de Arapongas conta com essa página exclusiva para cadastramento prévio da vacinação contra a Covid-19. A população dos demais grupos prioritários pode realizar um pré-cadastro com o objetivo de otimizar o tempo quando tal público for vacinado”, explica Moacir Paludetto Jr.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas lança cadastro prévio para vacinação contra a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!