MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTO

Arapongas investe em iluminação de Led na Avenida Maracanã

O trecho beneficiado possui 5.200 metros e abrange boa parte da ciclovia municipal

Da Redação

·
Arapongas investe em iluminação de Led na Avenida Maracanã
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2022, 16:52:08 Editado em 24.05.2022, 16:52:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), segue investindo e modernizando a iluminação pública do município.

continua após publicidade

Nesta etapa, os serviços de substituição das luminárias convencionais para iluminação de Led se concentram em trecho da Avenida Maracanã, especificamente, das proximidades do Posto Breda, seguindo até as imediações da antiga praça de pedágio, com acesso à BR-369.

O trecho de 5.200 metros e que abrange boa parte da ciclovia municipal contará com 161 postes metálicos com braços para luminárias de Led. Com isso, mais de 620 luminárias serão instaladas. “Isso vai gerar uma economia de mais de 52% de energia aos cofres públicos. Os serviços já estão em andamento. Economia, qualidade e segurança unidos em um só pacote de investimentos”, garante o vice-prefeito e também secretários de Obras, Jair Milani.

continua após publicidade

Ainda conforme Milani, o Conjunto Tropical também vem recebendo iluminação em Led. Já foram contempladas as Ruas Crejua e Gralha Cã Cã. “Todo o bairro será contemplado. Estamos aguardando a chegada do material para a continuidade dos serviços. O conjunto Tropical será totalmente modernizado com luzes de Led, o que também favorece a economia, leva maior segurança e modernidade”, finalizou Milani.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas investe em iluminação de Led na Avenida Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!