MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas inicia vacinação para idosos acima dos 85

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta segunda-feira, 01, a vacinação contra a Covid-19 aos idosos acima dos 85 anos e também para os profissionais da Saúde com 50 anos ou mais. CRONOGRAMA - Equipes da vacinação

Da Redação

·
Arapongas inicia vacinação para idosos acima dos 85
Icone Camera Foto por Reprodução/ prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 10:27:12 Editado em 01.03.2021, 10:27:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta segunda-feira, 01, a vacinação contra a Covid-19 aos idosos acima dos 85 anos e também para os profissionais da Saúde com 50 anos ou mais. CRONOGRAMA - Equipes da vacinação estarão fixas durante a semana, na UPA (na via lateral - Rua Atingau, Jardim Caravelle), e também nos três 18 Horas (Jd. Petrópolis, Zona Sul e Cj. Flamingos) para atender os idosos e também o grupo de profissionais da Saúde.

continua após publicidade

Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta, das 13h às 16h30. IDOSOS ACAMADOS – Para esse grupo, os familiares devem entrar e contato com a UBS de referência para o agendar o atendimento.

DOCUMENTAÇÃO – Para vacinar, é preciso apresentar:

continua após publicidade

Profissionais da Saúde: Carteira de Trabalho; Carteira do Conselho de Classe Profissional; Contrato de Trabalho ou Holerite, onde esteja evidenciada a profissão e o seu exercício atual. RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação ou cópia de documento comprobatório do exercício profissional impedirá a efetivação da vacinação.

Idosos: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas inicia vacinação para idosos acima dos 85"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!