Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas inicia pavimentação e drenagem em marginal

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas informou nesta segunda-feira (29), através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), que já estão em andamento as obras de drenagem e pavimentação da marginal localizada em frente à antiga Vamol (PR-444), na saída para Mandaguari.

    A obra, no valor de R$ 1,7 milhão, faz parte de um pacote cuja ordem de serviço foi dada pelo governador Ratinho Júnior, em visita ao município no final de maio.“Nesta primeira etapa, o trabalho consiste na ligação da galeria de águas pluviais do trecho que começa em frente à Cocari com a galeria já existente, logo abaixo, em frente à Molufan.

    É ali que o maquinário está trabalhando”, afirma o vice-prefeito Jair Milani. Segundo ele, será necessário fazer também o escoamento da água no novo trecho, além da terraplanagem, pavimentação asfáltica em CBUQ, pintura de ligação, meio-fio, sarjeta, sinalização de trânsito etc.  A previsão de conclusão é de 180 dias.O prefeito Sérgio Onofre lembra que outros investimentos em pavimentação beneficiaram o setor industrial.

    Ele cita como exemplo a pavimentação na Rua Juriti Vermelha, que dá acesso a empresas de móveis, como a DJ Móveis e a Caemmun, além de empresas de outros segmentos, como a Churrascaria Herança, a revitalização da Rua Pavão e mesmo o prolongamento da Rua Rouxinol, que abre espaço para um desenvolvimento ainda maior da cidade na região da Zona Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas inicia pavimentação e drenagem em marginal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.