MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Arapongas inicia pavimentação e drenagem em marginal

A Prefeitura de Arapongas informou nesta segunda-feira (29), através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), que já estão em andamento as obras de drenagem e pavimentação da marginal localizada em frente à antiga V

Da Redação

·
Arapongas inicia pavimentação e drenagem em marginal
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2020, 17:34:19 Editado em 29.06.2020, 17:33:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas informou nesta segunda-feira (29), através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), que já estão em andamento as obras de drenagem e pavimentação da marginal localizada em frente à antiga Vamol (PR-444), na saída para Mandaguari.

continua após publicidade

A obra, no valor de R$ 1,7 milhão, faz parte de um pacote cuja ordem de serviço foi dada pelo governador Ratinho Júnior, em visita ao município no final de maio.“Nesta primeira etapa, o trabalho consiste na ligação da galeria de águas pluviais do trecho que começa em frente à Cocari com a galeria já existente, logo abaixo, em frente à Molufan.

É ali que o maquinário está trabalhando”, afirma o vice-prefeito Jair Milani. Segundo ele, será necessário fazer também o escoamento da água no novo trecho, além da terraplanagem, pavimentação asfáltica em CBUQ, pintura de ligação, meio-fio, sarjeta, sinalização de trânsito etc. A previsão de conclusão é de 180 dias.O prefeito Sérgio Onofre lembra que outros investimentos em pavimentação beneficiaram o setor industrial.

continua após publicidade

Ele cita como exemplo a pavimentação na Rua Juriti Vermelha, que dá acesso a empresas de móveis, como a DJ Móveis e a Caemmun, além de empresas de outros segmentos, como a Churrascaria Herança, a revitalização da Rua Pavão e mesmo o prolongamento da Rua Rouxinol, que abre espaço para um desenvolvimento ainda maior da cidade na região da Zona Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas inicia pavimentação e drenagem em marginal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!