MAIS LIDAS
VER TODOS

AGENDA

Arapongas inaugura CMEI no Vale das Perobas II nesta quinta (31)

Confira as inaugurações da cidade que ocorrerão entre quinta-feira (31) e domingo (03/04)

Da Redação

·
Arapongas inaugura CMEI no Vale das Perobas II nesta quinta (31)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 14:43:51 Editado em 30.03.2022, 14:44:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Arapongas está anunciando a agenda de inaugurações para esta semana, referente a esta quinta-feira (31) até o domingo (03/04).

continua após publicidade

A primeira inauguração acontece nesta quinta-feira (31), quando será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ismênia Antoniolli Grassano. O evento acontecerá às 10h, na Rua Juriti Safira, no Vale das Perobas II e contará com a presença da primeira-dama do Estado do Paraná, Luciana Massa, além de várias outras lideranças.

O prédio conta com um bloco administrativo, pátio e escadas, refeitório, bloco pedagógico e demais espaços, totalizando uma área de 1.576,16m². Com recursos próprios, a obra teve investimento de R$ 2.898.162,73. A construção do novo CMEI dará maior capacidade de atendimento aos alunos que hoje estudam no CMEI Ismênia Antoniolli Grassano, localizado na Rua Rolinhas, ao lado do Prever.

continua após publicidade

Na sexta-feira (01/04), às 10 horas, será inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) Luzia Crepaldi Moura, contando com a presença de lideranças, familiares e amigos da homenageada. A UBS está localizada na Rua Quete, próximo ao Pronto Atendimento 18 Horas do Palmares.

A UBS passa a funcionar em prédio recém-construído, locado pelo Município, e atende a um antigo anseio da comunidade e dos profissionais de saúde, uma vez que hoje o atendimento básico é feito no mesmo local do 18 Horas.

A agenda de inaugurações será retomada no domingo (03/04), também às 10 horas, quando será entregue o Centro Esportivo Sebastião Delli Xavier, com a presença de lideranças, familiares e amigos do homenageado. O Centro Esportivo fica localizado na Rua Rouxinol (Antigo Campo do Alvorada). O local recebeu melhorias de terraplanagem, plantio de gramado, alambrado, pista de caminhada com iluminação em postes republicanos, reforma do vestiário, instalação de academia ao ar livre e outras melhorias. Os investimentos são da ordem de R$ 300 mil, com recursos do próprio município.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas inaugura CMEI no Vale das Perobas II nesta quinta (31)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!