MAIS LIDAS
VER TODOS

JOGOS EM OUTUBRO

Arapongas Futsal conquista vaga na semifinal do Campeonato Paranaense

Com a melhor defesa da 3ª fase, o time não possui nenhuma derrota e segue na liderança do grupo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2022, 13:52:11 Editado em 31.08.2022, 14:02:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Arapongas Futsal/SEMESP conquistou uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense Sub-18, considerado a competição estadual mais forte do Brasil. Com a melhor defesa da 3ª fase, o time não possui nenhuma derrota e segue na liderança do grupo.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira (31), a Federação Paranaense de Futsal realiza o sorteio para a composição dos dois grupos que formam as semifinais, sendo um em Francisco Beltrão e outro no município de Araucária. Os jogos serão realizados no mês de outubro.

LEIA MAIS: Arapongas divulga o resumo esportivo da semana; acompanhe

continua após publicidade

Nas partidas que aconteceram no último final de semana, na cidade de Itambé, no Estado do Paraná, os araponguenses empataram com a equipe da APAF de Paranaguá em 1 a 1 e, em sequência, superaram os donos da casa por 2 a 0 e carimbaram o passaporte para as semifinais, vencendo o SAS Futsal por 3 a 2.

Durante esta fase do campeonato, o técnico Leonardo Henrique utilizou 15 atletas: Breno, Comege, Daniel, Felipe, Fialho, Guilherme, Hugo, João Pedro, João Lira, Matheus, Paulo, Thiago, Vinicius, Vitinho e Ximenes, completou a comissão técnica o auxiliar Lincoln Ferreira.

“Estamos felizes por conseguirmos essa classificação em um campeonato tão difícil. Hoje Arapongas está na sétima colocação na classificação geral. Estar à frente de tantas equipes grandes nos motiva ainda mais. Sabíamos dos desafios que teríamos dentro do Estadual e a cada fase, fomos nos moldando de acordo com aquilo que seria necessário. Enfim fomos além do que era o planejamento inicial”, analisou o técnico da equipe.

continua após publicidade

SEMIFINAIS

Irão disputar as semifinais as seguintes equipes: Arapongas Futsal/SEMESP, Academia de Londrina, ABF Beltrãozinho, AFFA Araucária, Foz Futsal, Umuarama Futsal, Clube Atlético Amoreirense e Itambé. São oito equipes em dois grupos, sendo que quatro irão para as finais, ou seja, duas de cada grupo.

“Depois de passarmos por três fases, nosso grupo vivenciou inúmeras situações, é pegar todos esses fatos e trabalhar um a um. Não tem adversário fraco, todos possuem muita qualidade, acredito que aquele que for mais equilibrado em cada jogo das semifinais irá avançar para a decisão”, finalizou Leonardo Henrique.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas Futsal conquista vaga na semifinal do Campeonato Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!