MAIS LIDAS
VER TODOS

EM OUTUBRO

Arapongas Fest anuncia programação com shows nacionais sertanejos

Prefeitura anuncia atrações para a festa de 76 anos do município em outubro; veja as atrações

Da Redação

·
Sertanejos serão atração em quarta edição do Arapongas Fest
Icone Camera Foto por (Divulgação)
Sertanejos serão atração em quarta edição do Arapongas Fest
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2023, 15:52:01 Editado em 17.08.2023, 15:51:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os preparativos para a comemoração dos 76 anos de Arapongas, celebrada no dia 10 de outubro, já estão a todo o vapor. É o que informou nesta quarta-feira (16) a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle). De 07 a 10 de outubro, o público irá acompanhar diversos shows gratuitos, com a participação de artistas conhecidos nacionalmente, além de cantores regionais e locais. A celebração contará também com outras atrações, como espaço kids, praça de alimentação, entre outros. O local de encontro será novamente o Centro de Eventos Expoara.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Antes de pássaros, ruas de Apucarana tinham outros nomes; veja quais

“A Arapongas Fest é evento que já faz parte do calendário festivo da cidade. É a oportunidade de celebramos mais um ano de Arapongas, levando diversão, bons shows e entretenimento para as famílias araponguenses e de toda a região”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

continua após publicidade

CONFIRMADOS

Segundo a Secle, a agenda dos principais shows já está fechada. “Tudo vem sendo pensado com entusiasmo. Teremos com certeza mais uma grande comemoração em Arapongas”, afirma o secretário da Cultura, Geison Cortez. No sábado (07 de outubro), o show principal será com a dupla Lucca & Mateus. No domingo (08 de outubro), será a vez da dupla Pedro Sanches e Thiago, na segunda-feira (09 de outubro) e véspera do aniversário de Arapongas, sobem ao palco a dupla Mato Grosso e Matias. E no dia 10 de outubro, terça-feira, a animação será por conta de César Menotti & Fabiano.

Segundo a Secle, a programação dos shows com artistas locais e regionais ainda está sendo finalizada, mas já é possível adiantar que haverá bandas de rock, cantores sertanejos, MPB e DJs com música eletrônica.

Esta será a 4ª edição da Arapongas Fest – realizada de 2017 a 2019. Por dois anos (2020 e 2021) a comemoração se manteve suspensa devido à pandemia da Covid-19. A realização é da empresa Paulo Luzzi Eventos, com apoio da Prefeitura de Arapongas, Secle e patrocínio de várias empresas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas Fest anuncia programação com shows nacionais sertanejos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!