MAIS LIDAS
VER TODOS

RECONHECIMENTO

Arapongas faz moção de aplausos para CRAS da zona sul

O ato aconteceu como forma de reconhecimento pelos serviços desenvolvidos por toda a equipe do local

Da Redação

·
Arapongas faz moção de aplausos para CRAS da zona sul
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2022, 15:20:32 Editado em 25.02.2022, 15:20:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu, nesta semana, na região sul da cidade de Arapongas, uma moção de aplausos no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), como forma de reconhecimento pelos serviços desenvolvidos por toda a equipe do local.

continua após publicidade

O ato, que foi uma iniciativa do vereador Cecéu, contou com a presença do prefeito da cidade, Sérgio Onofre, para prestigiar o trabalho executado pelo CRAS, principalmente durante a pandemia. “A Assistência Municipal fez e faz um trabalho importante através dos serviços socioassistenciais. Os CRAS’s tiveram um papel fundamental durante a pandemia, momento em que as demandas mais que dobraram. Este é um reconhecimento válido. O que nos mostra que estamos no caminho certo”, disse Onofre.

Regiane Giroldo Mendes, coordenadora do CRAS da zona sul, agradeceu o reconhecimento em nome de toda a equipe e aproveitou a oportunidade para enaltecer o empenho dos profissionais. “Temos aqui uma equipe competente. O CRAS é a porta de entrada para todos os serviços da assistência social. Durante a pandemia, nossa demanda dobrou; nos últimos dois anos. Entregamos cerca de 730 cestas básicas por mês, os demais serviços individualizados registramos cerca de 1.200/mês. Um empenho coletivo para atender com qualidade todos os nossos usuários”, destacou.

continua após publicidade

O ato aconteceu no CRAS da zona sul, localizado na Rua Saí-Azul esquina com Rua Quete, no Conjunto Palmares, com atendimento entre as 08h e 17h de segunda à sexta-feira. Participou também a diretora da Assistência Social, Leoni Arruda Milani.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas faz moção de aplausos para CRAS da zona sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!