MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA SEGUNDA

Arapongas faz doação de bens em desuso para 10 igrejas evangélicas

O ato foi formalizado através de um trabalho integrado entre a Semad e a Procuradoria Jurídica

Da Redação

·
Ato foi realizado nesta segunda-feira (24)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Ato foi realizado nesta segunda-feira (24)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2023, 21:04:30 Editado em 24.04.2023, 21:04:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira, 24, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração (Semed), repassou diversos bens em desuso para dez igrejas evangélicas. O ato contou com a presença do procurador Jurídico, Rafael Cita, do secretário de Administração, Gabriel Esper, secretário de Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), Paulo Grassano, e também do vereador Milton Aparecido Xavier, o “Toxinha”, que também é evangélico. A doação de bens, como cadeiras, mesas, armários, fogão, geladeira, carteiras, TV’s e outros, foi possível após a aquisição de itens novos que mobiliaram escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s).

continua após publicidade

O ato foi formalizado através de um trabalho integrado entre a Semad e a Procuradoria Jurídica. “São iniciativas que reforçam a importância das entidades religiosas para o município, através dos trabalhos que desempenham. E juntos conseguimos atingir o bem comum e o bem social. De maneira legal, a prefeitura pode retribuir o que cada uma faz pelos cidadãos e cidadãs. Contem conosco”, disse Rafael Cita.

-LEIA MAIS: Rota das Catedrais 2023 passa por Arapongas e terá 1,5 mil ciclistas

continua após publicidade

O secretário da Semed, reforçou que a iniciativa parte de um compromisso já firmado pelo prefeito Sérgio Onofre. “A gestão tem apostado nessas parcerias e isso tem dado mais do que certo. São ações que fortalecem o município, aproximando entidades, igrejas e clubes de serviços da gestão municipal. São itens em bom estado de uso e que seguirão sendo bem utilizados”, afirmou Esper.

O vereador Toxinha agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Estamos realmente contentes com essa importante iniciativa. Isso mostra também como o Poder Legislativo está alinhado com o Poder Executivo. E isso só traz benefícios para a população”, assinalou.

Foram contempladas: Igreja Evangélica Assembleia de Deus Unidos em Cristo, Igreja Reformada Arapongas, Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração em Cristo Arapongas, Igreja Última Colheita, Igreja Assembleia de Deus Encontro com Cristo, Aprisco Pássaros da Paz de Arapongas (APPA), Igreja Assembleia de Deus Madureira, Igreja Evangélica Pentecostal Ceifeiros da Última Hora, Igreja Assembleia de Deus Ministério Rolândia e Igreja Cristã Pentecostal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas faz doação de bens em desuso para 10 igrejas evangélicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!