MAIS LIDAS
VER TODOS

rede municipal

Arapongas faz a entrega de novos uniformes para as merendeiras

Solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), no auditório da prefeitura

Da Redação

·
Sérgio Onofre na entrega dos uniformes
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Sérgio Onofre na entrega dos uniformes
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2023, 20:28:45 Editado em 22.05.2023, 20:28:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (22), no auditório da Prefeitura, o prefeito Sérgio Onofre fez a entrega dos uniformes para as merendeiras da rede municipal. O prefeito esteve acompanhado pela secretária municipal de Educação, Cristiane Pablos Rossetti, vereadores da base aliada, demais secretários e outras lideranças. “É uma satisfação poder reunir as nossas merendeiras, fazer a entrega desses uniformes e agradecer, mais uma vez, pelo excelente trabalho que vocês fazem em favor dos nossos alunos”, salientou o prefeito.

continua após publicidade

Sérgio Onofre voltou a enfatizar que o trabalho da educação só aconteceu de forma eficiente quando realizado em conjunto. “Vocês são absolutamente indispensáveis no processo educacional, pois a gente sabe o quanto uma alimentação adequada é importante para que os alunos tenham o rendimento necessário”, destacou o prefeito. Ele diz ter ouvido com frequência comentários positivos a respeito do trabalho das merendeiras de Arapongas. “Ontem mesmo, na feira, alguns pais vieram elogiar o trabalho de vocês, o que nos deixa muito satisfeitos, pois a população tem perfeita consciência do que acontece nas nossas escolas”, frisou o prefeito.

-LEIA MAIS: Câmara de Arapongas aguarda oficialização de suplentes pelo TRE-PR

continua após publicidade

Sérgio Onofre também falou sobre os investimentos que estão sendo feitos na área da educação, em especial as duas grandes escolas que estão com obras em andamento: a construção da Escola Municipal do Jardim Paulista e a Escola Municipal Enzo Batista Daleffe, no Jardim Caravelle. Somadas, as duas escolas representam um investimento de mais de R$ 8 milhões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas faz a entrega de novos uniformes para as merendeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!