MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS

Arapongas executa serviço de manutenção na Estrada Aliança

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) tem dado continuidade em melhorias na área rural do município. Exemplo nesse sentido é a manutenção que tem sido feita na Estrada Aliança. Dos 6 km de extensão, 2 km já recebera

Da Redação

·
Arapongas executa serviço de manutenção na Estrada Aliança
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 16:05:46 Editado em 14.12.2020, 16:05:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) tem dado continuidade em melhorias na área rural do município. Exemplo nesse sentido é a manutenção que tem sido feita na Estrada Aliança. Dos 6 km de extensão, 2 km já receberam serviços como cascalhamento e manutenção das caixas de água. Os trabalhos seguem no decorrer desta semana.Segundo o vice-prefeito Jair Milani, a prefeitura tem seguido um cronograma de serviços na zona rural que irá atender a Estrada da Ponte Seca, Estrada do Curador, Estrada do Orle – até a PR-444, trecho de acesso à Fazenda Guilhermina, entre outras regiões.

continua após publicidade

Outras estradas já receberam as devidas melhorias, como a do Novo Mundo e Colônia Esperança. “São serviços que nos comprometemos desde o início da gestão e assim temos feito. Levando melhorias significativas nesses pontos rurais, de grande importância não apenas para Arapongas, bem como para municípios vizinhos.Estradas e pontes rurais de qualidade favorecem o escoamento da safra, levando segurança aos agricultores e suas famílias”, afirma.

PONTE - Na semana passada, uma reforma foi realizada na ponte localizada na estrada da Mantiqueira. Os serviços já concluídos consistiram na troca das pranchas de madeira, garantindo maior segurança e trafegabilidade do trecho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas executa serviço de manutenção na Estrada Aliança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!