Arapongas

Arapongas estreia com goleada na Copa Paraná de Futebol

A equipe da cidade estreou em casa no domingo e venceu a equipe União Máster Nova Fátima por 5x0

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas estreia com goleada na Copa Paraná de Futebol
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Iniciou neste sábado (19), a primeira edição da Copa Paraná de Futebol Máster, contendo oito equipes participantes.

continua após publicidade

As equipes dividem-se em: APC/Iguaraçu, Arapongas/Semesp, Grêmio de Esportes Maringá, Jardim Alegre, FECOP - Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, Londrina EC Máster, Terra Rica FC e União Máster Nova Fátima.

Os grupos regionalizados disputam a primeira fase em turno e returno. O Arapongas está no grupo B junto as equipes do Londrina EC, União Nova Fátima e Fecop de Cornélio Procópio. Na primeira fase, as equipes enfrentam-se em jogos de ida e volta, em seis rodadas. Os seis melhores colocados disputam a segunda fase em confrontos de ida e volta. Nas semifinais, dois jogos em ida e volta, classificam os dois finalistas que vão decidir o “Troféu Marinho” – Mário Caetano Filho, ex-zagueiro do Flamengo, campeão mundial de 1981. A 1ª. Copa Paraná de Futebol Máster vai homenagear o ex-zagueiro do Londrina, que é atleta do Londrina Máster com 67 anos.

continua após publicidade

A equipe da cidade dos pássaros estreou em casa no domingo e venceu a equipe União Máster Nova Fátima pelo placar de 5x0, com gols do centroavante Tik Tak (1), do atacante Ney (2), do meio campo Edmílson (1) e do lateral direito Sampaio (1). O próximo jogo será realizado no dia 05 de março (sábado), às 16 horas no Estádio José Chiappin contra a equipe do Londrina EC.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #ESPORTES #Jogos