Arapongas

Arapongas: esporte busca recursos para ampliação de projetos

O município visa ampliar o seu atendimento nas categorias de base, projetos sociais, rendimento e infraestrutura

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O secretário de Esporte, Altair Sartori, esteve reunido com o representante da Terceiro Setor, Valdinei Timóteo Rocha
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas
O secretário de Esporte, Altair Sartori, esteve reunido com o representante da Terceiro Setor, Valdinei Timóteo Rocha

Nesta terça-feira (28), a Prefeitura Municipal de Arapongas informou que o secretário de Esporte, Altair Sartori, esteve reunido com o representante da Terceiro Setor, Valdinei Timóteo Rocha, responsável pela captação de recursos e elaboração de projetos no município.

continua após publicidade

O encontro teve como objetivo definir diretrizes para que a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, possa ampliar o seu atendimento nas categorias de base, projetos sociais, rendimento e infraestrutura.

Segundo Sartori, a Secretaria de Esporte já possui um projeto aprovado para a captação de recursos na LIE (Lei de Incentivo ao Esporte) e outros em andamento. Além disso, com esta parceria será possível agilizar o processo e buscar novos recursos.

continua após publicidade

“Atualmente, a Secretaria de Esporte tem uma demanda muito alta, principalmente, em relação às equipes de rendimento e parte de infraestrutura, e somente os recursos próprios não estão sendo suficientes para mantê-los. Esta parceria vem ao encontro das nossas necessidades e através dela poderemos prosseguir com o desenvolvimento do esporte em nosso município”, disse o secretário.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News