MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Arapongas emite nota sobre morte de criança por intoxicação

Falecimento foi registrado na noite desta terça-feira (18), em Arapongas

Da Redação

·
Arapongas emite nota sobre morte de criança por intoxicação
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2022, 11:02:39 Editado em 19.01.2022, 11:02:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas emitiu uma nota sobre o falecimento de uma menina, de 11 anos, na noite desta terça-feira (18), por intoxicação exógena. Através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público para informar que de acordo com relato de familiares, ela estava em sua residência, localizada no Jardim São Carlos, brincando com o frasco de um produto aerossol.

continua após publicidade

Ainda conforme a família, a menina teria inalado determinada quantidade do produto e, a certa altura, caído e perdido os sentidos. A menor foi transportada até o Pronto Atendimento Infantil (PAI), onde já chegou com parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com a nota, a paciente foi atendida por uma equipe médica que incluiu cardiologista e pediatra. O PAI é uma unidade de atendimento que dispõe de todos os recursos para fazer reanimação, ventilação mecânica e outros procedimentos. Apesar de todos os esforços, porém, a equipe infelizmente não conseguiu reverter o quadro.

continua após publicidade

Segundo a prefeitura, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para apuração dos fatos. A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas emite nota sobre morte de criança por intoxicação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!