Arapongas divulga telefones para pacientes que foram testados para Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Arapongas divulga telefones para pacientes que foram testados para Covid-19

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que tendo em vista a necessidade de ampliar os atendimentos aos pacientes que realizaram exames para detecção do coronavírus (Covid-19), a partir desta quinta-feira, 30, estão disponíveis duas linhas telefônicas para informações aos pacientes que realizaram as testagens.

Os telefones são: 3902-1238 e 3902-1098. Os horários para os atendimentos são das 9:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Conforme o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, através desses telefones os pacientes receberão informações se os resultados estão prontos ou não. “ Dessa forma, evitamos qualquer tipo de aglomeração. Pelos telefones os pacientes deverão saber se os resultados estão ou não prontos. Além disso, o paciente será orientado a retirar presencialmente os resultados na Vigilância Epidemiológica. O resultado não será fornecido por telefone. Um familiar poderá retirar o resultado desde que esteja municiado de um documento com foto do paciente”, orienta.

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas divulga telefones para pacientes que foram testados para Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.