MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Arapongas divulga os resultados esportivos; Confira

Os atletas das equipes de Futsal fizeram uma homenagem a Thiago Salvador, que faleceu no dia 27 de abril, em Arapongas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 14:46:27 Editado em 10.05.2022, 14:46:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta quarta-feira (10), o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

continua após publicidade

As equipes de futsal fizeram uma homenagem para Thiago Salvador, de 18 anos, que faleceu no dia 27 de abril, devido a um acidente de moto, na cidade de Arapongas. O jovem, que trabalhava em uma empresa de peças e acessórios para motos, era engajado na área do esporte e seu falecimento gerou comoção no município.

As equipes fizeram uma faixa com os dizeres "Thiago Salvador, você foi tão bom, que Deus te convocou para o time d'Ele. Descanse em paz Paredão!".

continua após publicidade

Confira:

- Copa Angulo: Na última quarta-feira (04), jogando pelas oitavas de finais da Copa Regional de Ângulo Adulto, os meninos araponguenses se despediram da competição. Enfrentando Marialva, Arapongas perdeu pelo placar de 3 a 2. Martins e Breno fizeram os gols da equipe.

- Metropolitano: Pela Liga Metropolitana de Londrina de Futsal, a equipe Sub 20 empatou com a Arena Academia em 02x02. Os gols do Arapongas foram marcados pelo ala Breno Panatto, sendo um gol em cada tempo da partida. Já a equipe Sub 17 perdeu para a equipe Academia Futsal pelo placar de 02x01, gol do Arapongas foi do atleta João Vitor. Ambas equipes voltam a jogar no dia 11 de maio.

continua após publicidade

- Karatê: Pela 1º Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê realizado na cidade de Maringá, a equipe de Arapongas conquistou o 1º Lugar no Kumite Master com o Sensei Luis Claudio Honório, 1º lugar Kumite feminino sub 12 com a karateca Ana Clara Constantino Tabosa, 3º lugar Katá Master com o karateca Luciano Bernardo da Graça e o 3º lugar Kumite masculino sub 12 com o karateca João Antônio do Nascimento.

- Atletismo: Pelo 6º Circuito Paulista Open de Atletismo, que aconteceu no dia 07 de maio, o atleta Daniel Nascimento de Melo Santos chegou as finais dos 5.000 metros , mas sofreu uma lesão muscular e não conseguiu terminar a prova.

- Paranaense Série Prata A: equipe feminina de futsal, perdeu para a equipe de Apucarana APAF/Sespor/Semed, pelo placar de 06x00. O próximo jogo será realizado em Arapongas, no dia 13 de maio às 19:30 horas no CIE Professor Maurinho Cassitas contra a equipe da ACEF Chopinzinho.

continua após publicidade

- Vôlei de Areia: Na sexta-feira (06) foi realizado a modalidade de vôlei de areia dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal. A competição aconteceu na quadra de areia da Praça da Saudade. Os campeões representarão o município na fase regional, no final deste mês, nas cidades de Kaloré e Marumbi.

Confira a classificação:

continua após publicidade

Feminino A

1º CE Francisco Ferreira Bastos

2º Colégio Monteiro Lobato

continua após publicidade

3º CE Marquês de Caravelas

Feminino B

1º CE Marquês de Caravelas

continua após publicidade

2º CE Profª Júlia Wanderlei

Masculino B

1º CE Profª Júlia Wanderlei

2º CE Marquês de Caravelas


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas divulga os resultados esportivos; Confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!