MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Arapongas divulga o resumo esportivo da semana; saiba mais

O resumo esportivos das competições abordam os eventos que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2022, 14:45:49 Editado em 02.08.2022, 14:45:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira (02) o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

continua após publicidade

Confira:

- Campeonato Mateus Romera: Foi realizado no dia 26 de julho, na Escola Municipal Alzira Horvatich, o Congresso Técnico do Campeonato Mateus Romera. A competição inicia nesta terça-feira (02) e as partidas acontecerão de terça à sexta-feira, a partir das 19h00.

continua após publicidade

- Amador Master: Foi realizado no dia 27 de julho, no Auditório da Secretaria de Esporte, o Congresso Técnico do Campeonato Amador Master. A competição inicia nesta terça-feira (02) e as partidas acontecerão de terça e quinta-feira, no Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi), a partir das 19h15.

- Paranaense: Pelo Paranaense de futsal feminino, a equipe de Arapongas perdeu de 2x1 para São Miguel e empatou em 5x5 contra a equipe de Ivaiporã. Com os resultados, a equipe araponguense está classificada para as oitavas de finais. O próximo jogo será contra a equipe de Guarapuava no dia 13 de agosto às 17h00, no CIE Prof. Maurinho Cassitas.

- Brasileiro: Pelo Campeonato Brasileiro de Downhill, que aconteceu nos dias 30 e 31 julho em Simão Pereira, Minas Gerais, os pilotos araponguenses Natasha Horacio e João Bedim tiveram uma ótima participação e obtiveram a 7º colocação no Elite Feminino e 37º lugar no Sub 30, respectivamente.

continua após publicidade

- Circuito Sesc: Pela Etapa do Circuito de Corrida Sesc, que aconteceu em Cornélio Procópio, vários grupos de corrida do município estiveram participando com o apoio da Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte. O atleta Daniel Nascimento de Melo dos Santos ficou em 3º lugar geral na competição e a atleta Bruna Cristina Gotardo em 2º lugar nos 12km.

- Paranaense Karatê: Pela 3º etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Dô, Arapongas mais uma vez foi destaque e trouxe 11 medalhas para o município.

- MFC Maringá: Pelo Maringá Fight Club, os atletas araponguenses Caio e Lucas, supervisionados pelos técnicos Anderson Boyka e Eduardo Gonçalves, participaram do evento de lutas que aconteceu no dia 30 de julho, em Maringá.

continua após publicidade

Caio Henrique "Negueba", na categoria 65kg , modalidade K1 rules (Kickboxing) , após 03 rounds, obteve vitória por pontos em decisão unânime dos juízes. Já Lucas Gonçalves "Lukinha", na categoria 64 kg , modalidade k1 rules (Kickboxing) estreante, após 03 rounds, sofreu derrota por pontos em decisão dividida dos juízes.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas divulga o resumo esportivo da semana; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!