MAIS LIDAS
VER TODOS

Lei Orçamentária

Arapongas disponibiliza questionário para Consulta Popular

Afim de estabelecer um orçamento participativo, encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Arapongas até o dia 26 de março o Questionário de Participação do PPA 2022-2025 e LDO 2022.O Plano Plurianual prevê ações de investimentos a serem re

Da Redação

·
Arapongas disponibiliza questionário para Consulta Popular
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 19:27:44 Editado em 15.03.2021, 19:27:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Afim de estabelecer um orçamento participativo, encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Arapongas até o dia 26 de março o Questionário de Participação do PPA 2022-2025 e LDO 2022.

continua após publicidade

O Plano Plurianual prevê ações de investimentos a serem realizados pela Prefeitura nos próximos quatro anos e a LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano.

Durante o processo de desenvolvimento é priorizado a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto, transparência e publicidade dos seus atos. Por este motivo, pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para o nosso Município.Para participar é simples! Basta preencher seu nome, telefone, idade, sexo, ocupação, bairro e selecionar o que você acha que é prioridade para sua cidade. Fazendo isso você ajudará a Prefeitura a melhor a aplicar os recursos públicos e terá cumprido seu papel de cidadão!

continua após publicidade

Clique aqui para participar


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas disponibiliza questionário para Consulta Popular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!