Arapongas

Arapongas deve registrar máxima de 31ºC nesta quinta-feira

O sol predomina nesta quinta-feira no município

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A mínima obtida foi de 17ºC
fonte: Arquivo/TNOnline
A mínima obtida foi de 17ºC

A partir de quinta-feira (4) a instabilidade atmosférica aumenta no Paraná devido ao avanço de uma nova frente fria. Chuvas já são esperadas no período da manhã entre o oeste, sudoeste e sul paranaense, e, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), essas regiões registrarão temperaturas amenas. As condições para ocorrência de temporais localizados também são mais evidentes nestes setores.

continua após publicidade

Nas demais regiões, será mais um dia de bastante calor. Conforme o sistema frontal desloca-se sobre o Estado, há possibilidade de chuvas ocasionais e rápidas. No norte pioneiro, é baixa a expectativa para precipitações.

Em Arapongas, por exemplo, o tempo segue firme. Conforme o Simepar, a quinta-feira será de tempo quente e seco. 

continua após publicidade

Por conta do predomínio do sol, as temperaturas serão elevadas na cidade. A mínima prevista é de 17ºC, e a máxima é de 31ºC. 

Região

A quinta-feira também será de tempo firme em Rolândia. O sol predomina na cidade, que deve registrar temperatura mínima de 18ºC, e máxima de 31ºC.

Em Londrina, o tempo apresenta as mesmas características que as do município citado anteriormente. Em relação às temperaturas, a mínima prevista é de 17ºC, e máxima de 31ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News