MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Arapongas deve registrar máxima de 29º C nesta quinta-feira

Arapongas amanheceu ensolarada e registrou 13º C ao amanhecer desta quinta-feira (20). A máxima deve chegar aos 29º C. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há possibilidade de ocorrência de chuva no município.A massa de ar frio e seco

Da Redação

·
Arapongas deve registrar máxima de 29º C nesta quinta-feira
Icone Camera Foto por Sérgio/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 08:17:21 Editado em 20.05.2021, 08:17:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arapongas amanheceu ensolarada e registrou 13º C ao amanhecer desta quinta-feira (20). A máxima deve chegar aos 29º C. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há possibilidade de ocorrência de chuva no município.

continua após publicidade

A massa de ar frio e seco que atua sobre o Paraná mantém o tempo estável e com o sol predominando no decorrer da manhã e tarde desta quinta-feira. Apenas no leste do Estado, entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e as praias, há uma maior variação de nebulosidade em alguns momentos do dia, mas sem previsão de chuvas. Teremos um amanhecer com temperaturas baixas, mas à tarde os valores ficam agradáveis. No oeste, noroeste e norte esquenta bastante, com temperaturas acima dos 30°C em vários municípios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas deve registrar máxima de 29º C nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!